Connect with us

Vila Nova do Piauí

Prefeito emite nota de pesar pela morte do jovem Marciel ‘Vila Nova está de luto’ disse

Publicado

em

O prefeito do município de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, emitiu na manhã deste domingo, 17, uma nota de pesar oficial onde lamenta a morte do jovem estudante José Marciel da Luz, ocorrido na madrugada deste domingo, por volta das 2h. Marciel tinha 19 anos, e é filho de Ilário Elias e Joana.

Marciel voltava de uma vaquejada, quando teria caído de sua motocicleta e foi encontrado morto por amigos. O velório está sendo realizado em sua residência, na localidade Alto Alegre. O sepulcro será as 7h do dia 18/12/2017, na mesma Localidade.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

“Vila Nova está de luto! Estamos todos consternados com o trágico acontecimento que tirou a vida do jovem Marciel, a quem vi crescer, e partiu deixando lições de amor, amizade, inteligência e paciência.

A toda família, principalmente aos pais Ilário Elias e Joana, é uma perda irreparável, pois o círculo de vida nos diz que são os filhos que devem dar Adeus aos pais, e nesse momento este círculo se inverte e vocês estão passando por mais uma provação de Deus. Mas não tenham dúvida que neste momento Marciel está sendo recebido com uma grande alegria por nosso grande e todo poderoso Deus.

Publicidade

Extremamente comovido, elevo os meus sinceros sentimentos, e rogo a DEUS, a nossa força maior, para que possa restabelecer o conforto necessário e amenizar esse profundo sofrimento que passa toda a família.

Respeitosamente,

Edilson Brito

Prefeito Municipal”

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS