Connect with us

POLÍCIA

Acusados de agredirem travesti são colocados em liberdade no Piauí

Publicado

em

O adolescente Pedro Guilherme Oliveira dos Santos, de 18 anos, e o menor A.W. S. S., de 17 anos, que estavam detidos acusados de espancar brutalmente o cabeleireiro conhecido como Neto Matias, de 40 anos, em Sigefredo Pacheco, foram colocados em liberdade, na tarde da última quinta-feira (27/09).

Eles haviam sido detidos na tarde de quarta-feira, por policiais do GPM de Sigefredo Pacheco, sob o comando do sargento Hagson. Pedro Guilherme e A.W.S.S., figuram o primeiro de homofobia registrado na cidade.

O policial Bayker Martins informou que os dois foram colocados em liberdade porque o crime foi configurado como lesão corporal leve e por isso eles terão o direito de responder ao processo soltos.

Neto Matias chegou a passar uma versão, mas na delegacia de Campo Maior negou e afirmou que foi agredido após proibir que os acusados voltassem a extorqui-lo. “Eu fui agredido porque sou travesti e porque não aceitei mais me extorquindo”, disse Neto à polícia.

Pedro e o menor foram levados para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde confessaram o espancamento contra Neto Matias.

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS