Connect with us

POLÍCIA

Adolescente filho de PM morre após ser baleado em Teresina

Publicado

em

Um adolescente de 13 anos, identificado apenas como Gabriel, foi morto alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (19) no parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O jovem é filho de um sargento da Polícia Militar. 

O coordenador de policiamento do 9º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Oliveira, informou ao Cidadeverde.com que a vítima foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Segundo ele, não foram encontradas cápsulas dos tiros no local onde estava o corpo. 

“A informação que nós tivemos aqui é que foi cerca de três disparos. A nossa viatura veio fazer a verificação e, de pronto, a gente já se deparou com o corpo no local. Fizemos isolamento do local do crime, tentamos procurar algumas cápsulas, indícios dos disparos, para saber se tinha sido pistola ou [revólver] 38, e não foi localizado. Fizemos isolamento do local, pegamos algumas informações, informamos também ao pessoal da perícia, pessoal do DHPP, e o IML para fazerem a remoção do corpo”, disse.

Foto: Renato Andrade / Cidaedeverde.com

Segundo o sargento, a polícia já tem suspeitas de quem cometeu o crime e repassou as informações ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso, e deverá elucidar as circunstâncias do crime. A perícia foi acionada para fazer os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. 

Fonte: CidadeVerde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS