Connect with us

POLÍCIA

Bandido é baleado em tentativa de assalto no Piauí

Publicado

em

Um casal se deu mal ao tentar realizar um assalto em uma oficina mecânica nessa quarta-feira (10) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. Na ação, um dos suspeitos foi alvejado nas costas e a comparsa dele foi alcançada e amarrada, até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o proprietário do local, que prefere não revelar a identidade, era por volta de 14h, quando o casal chegou em uma motocicleta no estabelecimento e anunciou o assalto. Uma pessoa que se encontrava no interior da oficina reagiu e efetuou um disparo contra o bandido. Mesmo baleado, o criminoso tentou empreender fuga na motocicleta, mas não conseguiu e terminou fugindo a pé.

Já a mulher foi alcançada e imobilizada, até a chegada de uma viatura da PM, que a conduziu para a Central de Flagrantes de Teresina. O dono da oficina fez um desabafo por conta da insegurança na região. “O pessoal tá vindo de fora para assaltar aqui na Vila Irmã Dulce. Eles já estavam rondando a área e por isso vieram ontem para roubar a gente. Isso não pode acontecer”, comentou.

Até o momento, não há identificação do suspeito que fugiu.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS