Connect with us

DESTAQUES

Bandidos já esperavam funcionária de granja no estacionamento do banco onde trocaram tiros com segurança em Teresina

Publicado

em

Os vendedores ambulantes que trabalham no estacionamento da agência bancária, onde a funcionária de uma granja foi roubada nesta segunda-feira (18), relembraram como foi a ação. A agência fica localizada no cruzamento das avenidas Leônidas Melo e Miguel Rosa, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. No assalto, a dupla levou R$ 40 mil.

O vendedor ambulante, que não quis se identificar, disse que a funcionária da granja vem ao banco todo dia, no final do expediente bancário, para depositar o dinheiro da empresa. 

Segundo o vendedor, ontem quando ela desembarcou dois homens já a esperaram no local. 

“Ela desceu do carro ali fora. Quando ela passou da grade, um dos homens correu em direção a ela e gritou ‘perdeu, perdeu passa o malote’”, disse o vendedor. 

Segundo a testemunha, a funcionária teria se jogado no chão e deixado o malote cair.

Publicidade

“Nessa hora que ela se jogou no chão, o homem pegou o malote e saiu correndo. O segurança então saiu do carro já atirando. Foram muitos tiros. Só corremos e tentamos nos proteger”, disse o homem. 

Além do homem que abordou a funcionária da empresa, havia um outro criminoso dando apoio à ação. As marcas dos tiros trocados entre os criminosos e o segurança da empresa, ficaram na grade que circunda o estacionamento. A porta do banco que foi atingida por um disparo e quebrou ainda não foi recolocada.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS