Connect with us

POLÍCIA

Bando leva carro de vereador e faz reféns em roubo a Correios

Publicado

em

O bando que assaltou a agência dos Correios da cidade de Assunção do Piauí (a 271 quilômetros de Teresina) na tarde de sexta-feira (5) continua sendo procurado pela Polícia Militar neste sábado (6). Na ocorrência, segundo a PM, os bandidos tomaram de assalto uma D 20 do vereador José de Sousa Lira, o Zé Padre, invadiram os Correios, levaram dinheiro e reféns.

O tenente Izenilson Cardoso contou que não sabe exatamente quantos reféns foram levados, mas segundo testemunhas foram cinco pessoas, incluindo o gerente dos Correios. “Eles pegaram o carro do vereador antes de entrarem na cidade, liberaram o motorista e foram praticar o assalto. Havia pouca gente na agência porque estava quase no horário do fechamento. Eles levaram os reféns, mas soltaram depois que saíram da cidade”, informa o militar.

De acordo com o tenente, o bando disparou vários tiros para intimidar a população e fugiu em duas motos além da D20. As duas motocicletas foram encontradas abandonadas na zona rural e a PM continua realizando as buscas pela zona rural em povoados como Sítio da Onça e Curral de Pedra.  A polícia crê que a quadrilha esteja a pé.

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS