Connect with us

POLÍCIA

Carro de juiz é roubado após filho e nora do magistrado serem interceptados

Publicado

em

As Policias Civil e Rodoviária Federal estão em alerta para tentar prender os três homens que tomaram de assalto o carro de um juiz, identificado apenas como Aristides. Guarnições da Polícia Militar e da Força Tática foram ao local e ainda realizaram diligencias, mas não conseguiram localizar os bandidos. O assalto aconteceu na PI-115, na altura da comunidade Veneza, em Campo Maior.

De acordo com o sargento Lisboa, comandante da guarnição da PM, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 12, quando uma senhora identificada como Carla Alves da Costa noticiou a Polícia Militar que tinha acabado de ser vítima de um assalto, onde três bandidos não identificados levaram o seu carro, Siena Branco, de placas PIB 5497.

Carla contou para a polícia que ela e o marido trafegavam na PI-115, com destino a uma fazenda do sogro, na zona rural de Campo Maior.

O sargento conta que a informação era de que os três assaltantes andavam em um carro vermelho, que também ainda não foi localizado. O carro pode ter sido o mesmo que foi levado de assalto na estrada de Boqueirão do Piauí, horas antes do crime na PI-115.

 

Publicidade

Fonte: Portal de Campo Maior

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS