Connect with us

POLÍCIA

Cavalo é achado morto com várias marcas de tiros no Piauí

Publicado

em

Um cavalo foi encontrado morto com marcas de tiro na comunidade Alto do Meio, zona Rural do município de Campo Maior, região Norte de Teresina. A família proprietária do animal realizou um boletim de ocorrência (B.O.), nesta terça-feira (22), e apontou um nome à polícia como suspeito do crime.

De acordo com informações do repórter Helder Felipe, da Rede Meio Norte, o cavalo se chamava “Rock” e pertencia a uma senhora, identificada como Maria José, de 83 anos, que ficou abalada com a morte do animal.

“A gente teve conhecimento do acontecido na parte da manhã. Quando a gente soube fomos até o local, chegando lá encontramos o cavalo com três perfurações”, relatou Eliane, filha da senhora proprietária do cavalo.

“Ela tá muito triste, muito abalada. Aliás, todo mundo tá triste, era um animal muito manso”, informou a filha da dona Maria José, de 83 anos.

Eliane, filha da dona do cavalo (Foto: Meio Norte)
Eliane, filha da dona do cavalo (Foto: Meio Norte)

Eliane afirmou que o B.O. foi realizado na esperança do suspeito ser preso. Segundo ela, a suspeita é que o crime tenha ocorreido à noite, pois os vizinhos chegaram a escutar o som dos disparos.

 Há também a suspeita de casos semelhantes envolvendo a morte de animais. A Polícia realizará a investigação do caso.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS