Connect with us

POLÍCIA

Cinco pessoas morrem após carro cair em córrego no Piauí; Bombeiros procuram corpo de adolescente

Publicado

em

Um carro com seis pessoas caiu na madrugada desse sábado (1) em um córrego, localizado na cidade de Altos, distante 41 km de Teresina, após forte chuva na região. Cinco pessoas morreram, entre elas uma criança com 8 anos. O corpo de um adolescente de 14 anos ainda não foi encontrado.

Segundo informações do tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 4h30 deste sábado após um veículo cair em um córrego.

“Eles estavam tentando atravessar uma ponte, mas a água estava sobreposta, então eles não conseguiram passar e o veículo caiu nesse córrego. Tinham seis pessoas no veículo, uma delas conseguiu sair, os outros cinco não”, explicou o tenente.

Entre as vítimas estão um homem, duas mulheres e uma criança com aproximadamente 8 anos de idade, de identidades não reveladas. O corpo adolescente de 14 anos ainda não foi localizado.

“No carro, estavam quatro corpos, mas não encontramos o do adolescente, por isso uma equipe de mergulhadores está sendo preparada para tentar encontrar essa vítima”, informou o tenente.

Publicidade

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina já foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

Fonte: G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS