Connect with us

POLÍCIA

Colisão faz carro capotar derrubando poste e muro

Publicado

em

Na noite dessa quarta-feira (27), uma colisão fez uma caminhonete modelo Ford Ranger no cruzamento da Rua Senador Arêa Leão com Rua Miguel Arcoverde, bairro Jóquei, zona leste de Teresina.

Segundo Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), após veículo colidir com outro carro modelo Nissan Frontier, ele acabou capotando e derubando um porte e parte de um muro no local. 

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

Apesar da graviade do acidente ninguém teve ferimento grave. Os ocupantes dos dois veículos tiveram apenas escoriações leves.

Por conta do ocorrido, houve interrupção no fornecimento de energia na região e uma equipe da Equatorial Piauí precisou ser acionada para realizar a remoção do poste de iluminação, que foi danificado.

Até o momento as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Veja nota da Equatorial:

Publicidade

Nota de esclarecimento – Poste abalroado na Avenida Senador Arêa Leão

A Equatorial Piauí informa que, um acidente ocorrido por volta das 21h de ontem (27), em que um veículo colidiu em um poste na avenida Senador Arêa Leão, próximo ao bairro Jóquei, impactou o fornecimento de energia a 100 clientes nesse trecho da zona leste.

Equipes da Distribuidora foram deslocadas rapidamente e isolaram o local, com o objetivo de garantir a segurança e minimizar o número de clientes afetados. Equipes de manutenção foram mobilizadas e atuaram durante toda a madrugada no serviço de substituição do poste danificado e realinhamento dos condutores afetados, restabelecendo o fornecimento aos clientes atingidos às 5h desta quinta-feira.

A empresa esclarece, ainda, que, em casos de acidentes com abalroamento de postes, sempre que é possível identificar o condutor do veículo, são adotadas as providências para cobrança do valor relativo aos prejuízos causados.

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS