Connect with us

Geminiano

Confusão no Centro de Geminiano termina com três pessoas esfaqueadas

Publicado

em

Uma confusão generalizada ocorrida no município de Geminiano, no final da tarde desta sexta-feira (16), terminou com três pessoas feridas, que foram atingidas por golpes de faca.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para atender o caso, populares informaram ao policiamento de serviço, sobre uma confusão que estava ocorrendo nas proximidades do GPM e a guarnição de serviço se deslocou até o local.

No lugar indicado, a PM constatou que uma pessoa de iniciais F. A. S. A., havia perfurado, com um golpe de faca, o abdômen de A. A. S., que também teria causado ferimentos no seu agressor.

Os dois envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos para receberem os atendimentos necessários. Na unidade de saúde, foi identificada uma terceira pessoa envolvida na confusão, de iniciais M. A, que também foi atingida por golpe de faca.

Diante da situação, depois do atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS