Connect with us

POLÍCIA

Criança alvejada dentro de carro, em Pindaré Mirim, está com bala alojada no pescoço

Publicado

em

Menina de 10 anos, que foi alvejada dentro de um carro no município de Pindaré Mirim, segue internada em São Luís com uma bala alojada no pescoço e sem os movimentos do corpo.

Após passar por exames no Hospital Municipal de Santa Inês, a criança foi transferida, no fim de semana, para a capital maranhense e segue internada no Hospital da Ilha.

De acordo com a família, a bala atingiu a coluna cervical da menina. Em razão disso, ela está sem os movimentos do corpo. Os médicos avaliam a evolução do quadro antes de realizar um procedimento cirúrgico.

Ela chegou a ser levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (24), mas já apresenta um quadro estável na manhã desta terça-feira (25), segundo informações da mãe da criança.

O caso

Publicidade

A menina foi baleada na tarde da última sexta-feira (21), em Pindaré Mirim, município localizado a cerca de 260 km de São Luís.

Ela estava em um carro que saiu de Santa Inês em direção ao povoado Colonia Pimentel, em Pindaré Mirim. De acordo com a polícia, o veículo possivelmente realiza serviço de táxi-lotação.

Antes de chegar ao destino, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram do veículo, no meio da estrada, e efetuaram disparos de arma de fogo.

A criança, que viajava no banco de trás com outras pessoas, foi atingida no pescoço. A Polícia Civil investiga se os suspeitos anunciaram assalto ou se já chegaram atirando no carro. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os atiradores.

Publicidade

Fonte: O Impacial

Facebook

MAIS ACESSADAS