Connect with us

POLÍCIA

Criminosos fogem e deixam cair 20 quilos de maconha durante perseguição policial no Piauí

Publicado

em

Dois criminosos deixaram cair 20 quilos de maconha ao fugir de uma barreira da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (6), no povoado Bananeiras, entre as cidades Nazária e Palmeirais. Os dois homens estavam em uma moto e chegaram a ser perseguidos pelos policiais, mas conseguiram escapar.

A barreira foi montada pela equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), que estava na região para incinerar drogas no bairro Cerâmica Cil, Zona Sul da cidade.

“Na manhã de hoje, a Depre se deslocou até a Cerâmica Cil para realizar a incineração de mais de 100 kg de droga, fruto de várias apreensões. Para da suporte a essa incineração, as nossas equipes fizeram bloqueios e abordagens aos veículos”, contou o delegado Everton Ferrer, coordenador da Depre.

Durante a barreira policial, dois homens em uma moto ao avistarem as equipes na rodovia, empreendeu fuga e foram perseguidos pelos policiais.

Suspeitos de tráfico fogem deixando para trás 20 quilos de maconha no Piauí — Foto: Divulgação/DEPRE

Suspeitos de tráfico fogem deixando para trás 20 quilos de maconha no Piauí — Foto: Divulgação/DEPRE

Os dois homens conseguiram fugir por estradas vicinais, mas antes jogaram duas mochilas e uma bolsa com drogas na PI – 130. O conteúdo das bagagens era de 30 pacotes de maconha, totalizando cerca de 20 quilos.

O delegado Everton contou ao G1 que as drogas apreendidas foram incineradas com as demais na Cerâmica Cil. Equipes da Depre fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS