Connect with us

POLÍCIA

Dupla pratica série de assalto e é atropelada por vítima

Publicado

em

Na noite de ontem (13), dois homens em uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor azul e placa NII-3347, praticaram uma série de assalto  na zona Leste de Teresina. No entanto, por volta das 22 horas, eles foram perseguidos e atropelados por uma de suas vítimas, que estava em um carro modelo Fiat Uno de cor vermelha e placa NIA-4630. A ação aconteceu no cruzamento das ruas Major Sebastião Saraiva com Bonifácio de Abreu, no bairro Morada do Sol. Após serem atropelados, os bandidos conseguiram fugir e seguem foragidos.

Segundo o subtenente J. Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a moto que estava sendo usada pelos homens havia sido roubada na noite do último domingo (12). “Eles roubaram a moto no bairro Satélite e começaram a praticar assaltos com o veículo. Como eles foram atropelados, tiveram que abandonar a moto, que será devolvida para o dono”, conta.

O subtenente ainda diz que os homens praticavam os crimes com uma arma de fabricação caseira. “No momento da fuga, eles deixaram a arma cair e conseguimos encontrá-la”, diz J. Sousa. A polícia segue fazendo diligências na área a fim de localizar os acusados.

 

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS