Connect with us

Picos

Em Picos, acusado de homicídio é apreendido

Publicado

em

 

Um dos dois assaltantes que roubaram os aparelhos de telefone celular de duas jovens no bairro Boa Sorte, na noite do último sábado (26), é considerado, pelas polícias civil e militar, de alta periculosidade. Durante a ação criminosa o mesmo chegou a colocar uma faca no pescoço das vítimas. Depois de uma perseguição no bairro Junco ele e o comparsa foram capturados por policiais da Força Tática.

O jovem, que tem 17 anos, também é apontado pelas investigações da polícia civil como sendo o autor de um homicídio registrado na Rua Bahia I, no bairro Paroquial, na manhã do dia 09 de novembro do ano passado. A vítima foi o desempregado José Maria Pinto dos Santos, que era mais conhecido como “Zé Maria”, de 41 anos. Ele foi morto a tiros pelo adolescente.

O menor infrator já havia sido apreendido na época do crime. A apreensão, realizada pela polícia civil, aconteceu dois dias depois do assassinato de “Zé Maria”. Naquela ocasião, informações de populares foram cruciais para os policiais chegarem ao autor do homicídio.

Agora, após mais uma apreensão, o adolescente que está prestes a entrar na maioridade foi novamente recolhido ao Complexo de Defesa da Cidadania de Picos (CDC). Mas o Conselho Tutelar Municipal de Picos não descarta uma transferência para alguma instituição na cidade de Teresina. Haja vista que o menor infrator já causou problemas no CDC durante a primeira apreensão.

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS