Connect with us

POLÍCIA

Empresária é assassinada durante assalto em lanchonete no Piauí

Publicado

em

Uma empresária identificada como Vitória Batista Sobreira, de 54 anos, foi assassinada com um tiro no peito durante um assalto no município de Oeiras, distante 281 km de Teresina. A vítima tinha duas filhas.

Vitória Batista era dona de uma lanchonete e estava trabalhando no local, quando por volta das 23h10 um homem entrou no local pedindo um salgado e anunciou o assalto. A vítima acabou reagindo.

Empresária Vitória Batista Sobreira foi assassinada no município de Oeiras — Foto: Reprodução/WhatsApp
Empresária Vitória Batista Sobreira foi assassinada no município de Oeiras — Foto: Reprodução/WhatsApp

“Ela estava atendendo apenas uma pessoa, que era uma amiga dela que estava lanchando. O bandido entrou nesse local perguntando se tinha bomba, e logo depois já anunciou que era um assalto. Infelizmente a vítima acabou se alterando e não obedeceu aos comandos do assaltante. Nesses momentos eles mandam a pessoa ficar quieta, olhar para baixo, mas segundo uma testemunha, ela se alterou, ficou nervosa com aquela situação e chegou a entrar em uma briga com o bandido. Até que ele aproximou o cano da arma no peito dela e atirou”, explicou o major Santos, comandante da PM em Oeiras.

Logo após o crime, o homem levou os celulares da vítima e da amiga que estava no local e depois fugiu. Vitória Batista acabou morrendo na lanchonete.

“Em um primeiro momento, a vítima não sentiu o impacto do tiro. Continuou em pé, e chegou a pedir para a amiga fechar a porta da lanchonete e ligar para a polícia, mas elas estavam sem celulares, porque foram roubados. A testemunha disse que depois que fechou a porta, quando se virou e olhou, já viu a vítima caindo no chão. Ela foi até a casa de um vizinho, bateu na porta, mas ninguém atendeu. Depois correu até o terminal rodoviário, para pedir ajuda. Quando retornou, a vítima já estava morta”, informou o major.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar o responsável pelos disparos e o comparsa dele.

Publicidade

“Imagens de uma câmera de segurança mostram dois homens em uma bicicleta passando em frente ao estabelecimento. Eles depois dão a volta e um deles desce e entra no estabelecimento. Um tempo depois ele sai correndo e foge com o comparsa. Agora estamos tentando localizar”, afirmou o major Santos.

Fonte: G1 Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS