Connect with us

POLÍCIA

Ex-presidiário é preso após invadir e furtar depósito de gás no interior do Piauí

Publicado

em

Uma guarnição da Policia Militar e o agente da Policia Civil, Gilson Ferreira prendeu no final da manhã desta quarta-feira (24/04), o ex-presidiário Francisco Rubens da Rocha, é suspeito de invadir e furtar a Max Gás, localizada na rua Antônio da Costa Carvalho, no Centro de José de Freitas. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança do local, Rubéns chegou no local, escondeu a bicicleta, pulou o muro, arrombou a grade de proteção e furtou um botijão de gás cheio. Toda ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança.

De acordo com o proprietário, Luis Silva, ao abrir o deposito de gás por volta das 6h15 dessa quarta-feira (24/04), viu a grade arrombada e sentiu falta de um botijão de gás. De imediato, ele pegou as imagens e repassou para o agente da Polícia Civil, Gilson Ferreira, que após investigações constatou que se tratava do ex-presidiário Francisco Robéns.

Uma guarnição da Policia Militar e o agente Gilson Ferreira conseguiram localizar e prender o acusado em sua residência, no bairro Deus me Deu. O agente Gilson Ferreira deu prosseguimento às investigações e conseguiu localizar o botijão de gás em uma residência próximo ao açude da Pitombeira. Uma mulher identificada apenas como Cleidiane, que comprou o botijão furtado, foi conduzida  ao 17º Distrito Policial, onde deverá responder pelo crime de receptação.

Francisco Rubéns, Cleidiane e o botijão de gás foram levados para o 17º Distrito Policial. No final da tarde o botijão de gás foi restituído ao verdadeiro proprietário.

Publicidade

Fonte: 180 graus/ Realidade em Foco


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS