Connect with us

POLÍCIA

Família usa venda de peixe para esconder boca de fumo no Piauí

Publicado

em

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Luis Henrique Moreira Fraco, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, a polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (28) uma família suspeita de participação no tráfico de drogas na zona Norte de Teresina. Mãe, filho e nora foram enviados para a Central de Flagrantes.

A investigação entorno da residência suspeita, localizada no Residencial Edgar Gayoso, na Chapadinha Norte, teve início há um mês depois que informações recebidas pela polícia davam conta que no local funciona uma ‘boca de fumo’.

Um relatório produzido pelos investigadores apontou que além da residência da família, outras duas casas eram utilizadas para estocar os entorpecentes. Os agentes identificaram movimentações suspeitas durante o trabalho de campo realizado na região.

Durante a operação, além das prisões foram aprendidos no endereço 12 trouxinhas de cocaína, 12 de maconha e grande quantidade de dinheiro trocado, o que configura o tráfico. A família usava uma venda de peixe de fachada para esconder a comercialização da droga.

Fonte: O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS