Connect with us

DESTAQUES

Foragido da justiça do Pernambuco é preso pela PM de Simões

Publicado

em

Uma equipe de policiais militares do 20° Batalhão Policial Militar do município de Simões, localizado a 357 km de Teresina, foi informada que indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo em um estabelecimento da cidade de Caridade do Piauí, na última sexta-feira (22). Em seguida, os acusados fugiram em direção à cidade de Simões.

Diante dessas informações, a guarnição se deslocou na tentativa de interceptar os suspeitos, deparando-se com os elementos a 10 km da sede da cidade, já na estrada que liga Simões a Caridade. Ao avistarem a viatura, os indivíduos abandonaram a moto e adentraram na mata.

Foto/Divulgação PM
Foto/Divulgação PM

De imediato, os policiais  capturaram o Douglas Robson, e com ele foi apreendido um revólver de calibre  32, que continham cinco munições intactas. Interrogado, Robson revelou que ele e o seu comparsa são naturais de Araripina (PE). E que há cerca de 10 dias tinham alugado uma casa em Simões (PI) para obter informações da região, com o intuito de cometer assaltos.

Foto/Divulgação PM
Foto/Divulgação PM

Douglas Robson informou que o outro elemento se chama Paulo Luiz da Silva, e estava trajando camiseta vermelha e calça jeans. Ao chegar à Delegacia de Simões, os policiais foram informados de que um indivíduo com as mesmas características do comparsa de Robson havia roubado  uma moto CG 150 preta e que em seguida fugiu em direção a PI-142.

Foto/Divulgação PM

A partir dessa informação, a guarnição fez diligências até a cidade de Marcolândia, mas não teve êxito.  Na madrugada do dia seguinte, a guarnição teve informação de que uma pessoa com as mesmas características de Paulo teria se acidentado na cidade de Araripina (PE). Logo, entrou-se em contato com a Polícia Militar de Pernambuco, onde foi verificado que o suspeito tinha dado entrada como vítima de acidente em um hospital e já tinha sido transferido para outro estabelecimento de saúde em Ouricuri (PE).

Foto/Divulgação PM
Foto/Divulgação PM

Depois os policiais entraram em contato com uma guarnição em Ouricuri, que se direcionou para o hospital onde estava o suspeito e deu voz de prisão ao indivíduo, que ao ser indetificado foi constatado dois mandados de prisão contra o mesmo no Estado de Pernambuco.

Após cirurgia, Paulo Luiz da Silva foi conduzido pelos policiais de Simões para a Delegacia Regional para procedimentos de praxe.

Publicidade

Fonte: Portal AZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS