Connect with us

Acauã

GPM de Acauã recupera moto furtada em festa na zona rural e prende suspeito em flagrante

Publicado

em

Policiais do GPM de Acauã efetuaram neste domingo, 23 de outubro, a apreensão de uma motocicleta que foi furtada durante uma festa no interior do munícipio. O suspeito foi preso.

Conforme informações da PM, por volta das 03h da madrugada, o policiamento recebeu a denúncia de que uma motocicleta, modelo Honda CG 125, de cor azul, ano 93, havia sido furtada numa festa que acontecia no Povoado Escondido, zona rural de Acauã.

Após a denúncia, o grupamento começou a mapear as possíveis rotas de fugas das diversas estradas vicinais que cortam o município e destinos para onde o infrator do delito poderia ter ido.

Por volta das 9h30, o serviço de inteligência recebeu informações de que um homem apareceu em uma moto de características semelhantes a qual foi furtada e estaria no povoado Carrasco com o veículo.

Publicidade

Diante dos fatos, o GPM se dirigiu até o povoado, e chegando nas proximidades se deparou com o indivíduo vindo em direção contrária da viatura momento em que se deu voz de parada e constatando – se de que a moto realmente era a que foi furtada.

Com isso, o homem foi levado para 12 DRP juntamente com a moto para as providências cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS