Connect with us

POLÍCIA

Greco apreende pistola da PM com mira laser em operação no Piauí

Publicado

em

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizaram na manhã desta quarta-feira (08) a prisão de um homem identificado como Ronaldo Bandeira de Araújo, conhecido como ‘Ronaldinho’. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola .40 da Polícia Militar do Piauí, que possui mira laser. Também foram apreendidas munições, porções de maconha e celulares.

A ação aconteceu durante o cumprimento de mandados de busca em uma residência da Vila Apolônio, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia, o suspeito preso já respondeu processos por homicídio e receptação e é apontado como membro de um grupo suspeito de cometer crimes na região do São Joaquim, também na zona norte de Teresina. 

Foto: Divulgação/Polícia Civil 

“O investigado seria ligado a pessoas que cometem crimes de roubos e homicídios, principalmente na região do São Joaquim. Ele vai ser autuado por receptação qualificada e posse ilegal de arma de fogo, bem como a questão da posse de droga para consumo pessoal”, explicou o delegado Tales Gomes. 

O suspeito vai ser encaminhado ao Sistema Prisional onde deve ficar à disposição do poder judiciário. 

A operação desta quarta-feira também contou com a apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), da Polícia Civil. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS