Connect with us

DESTAQUES

HISTÓRICO | Civil de Picos apreende mais de 55kg de entorpecentes em 2019

Publicado

em

O delegado do 2º Distrito da Polícia Civil de Picos, Agenor Lima Júnior, apresentou, na manhã desta quinta-feira (09), o balanço sobre apreensões de drogas no município durante todo o ano de 2019.

Segundo ele, 55,117Kg de entorpecentes foram apreendidos na cidade, sendo eles crack (com 0,954g), cocaína (com 19,480Kg) e a maior apreensão de todas: maconha (com 34,683Kg). Ele disse ainda que não foi feito um balanço referente ao “valor de mercado” dos produtos que foram retirados de circulação.

Ele relatou ainda que este foi o maior quantitativo de apreensão de drogas realizado no município.

Agenor Lima Júnior, delegado do 2º Distrito Policial de Picos

“Picos consome grande número de entorpecentes, assim como distribuiu para outras cidades da região. É algo constante e que a gente tenta impedir constantemente. Em 2019 apreendemos mais de 50Kg de entorpecentes em Picos, pela Polícia Civil, que seriam utilizados aqui na cidade. Se trata da maior apreensão na história da Polícia Civil de Picos”, declarou ele.

Ele comentou ainda sobre a atuação da Polícia Civil nos próximos dias que antecedem o carnaval, período em que circula um grande número de entorpecentes na cidade.

Publicidade

“Todo ano nos organizamos para realizarmos o acompanhamento das festividades de carnaval, assim como dos dias que a antecedem. Esperamos que este ano venham encaminhar um reforço para a Polícia Civil, para que a gente possa desenvolver um bom trabalho”, disse.

Agenor Júnior falou ainda sobre a prisão de grandes traficantes, o que colabora no combate ao tráfico. “Temos que ressaltar que alguns líderes de tráfico de drogas estão presos, o que é um dado muito importante para a cidade, e esperamos continuar desenvolvendo esse serviço”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS