Connect with us

DESTAQUES

Homem armado invade Hospital Infantil no Piauí e assalta médicas

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (22/02) duas servidoras foram assaltadas enquanto descansavam na sala de repouso do Hospital Infantil Lucídio Portella (Hilp), localizado na rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos, Centro/Sul de Teresina.

Segundo as informações repassadas ao OitoMeia, as funcionárias estariam repousando quando um homem armado as abordou e levou celulares e dinheiro das mesmas, além de tê-las ameaçado de morte.

“Fomos assaltada no repouso nessa madrugada, fomos ameaçadas de morte por um homem armado que nos abordou, estamos abaladas com o que aconteceu hoje aqui no hospital”, disse uma das pessoas assaltadas.

As vitimas disseram que o homem entrou facilmente no hospital e se dirigiu ao repouso, representando a falta de segurança no local do ocorrido. Além disso, foi informado também que ao ligarem para a polícia afim de fazer a denúncia os policiais teriam desligado a chamada e não atenderam ao celular.

“Entrou fácil, circulou pelo hospital, chegou até o repouso. Até agora (5:30h) estamos aqui esperando uma polícia que nunca veio. Eu liguei pra polícia e como estava quase sem fala, eles bateram o telefone na minha cara e depois não atendiam mais a minha ligação”, relatou o ocorrido.

Publicidade

Em nota enviada ao OitoMeia, o hospital informou que estão tomando medidas legais para que haja a investigação do ocorrido e que irão reforçar a segurança do local.

“NOTA HOSPITAL INFANTIL

O Hospital Infantil Lucídio Portella informa que na noite de ontem (21/02) uma pessoa invadiu as dependências do local e levou os celulares de duas servidoras. A direção do HILP está tomando todas as medidas legais para investigar o caso e reforçando a segurança para garantir a tranquilidade de funcionários e pacientes.”

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS