Connect with us

POLÍCIA

Homem é esfaqueado pela namorada durante discussão

Publicado

em

Um jovem identificado como Antônio Carlos Oliveira, 22 anos, foi esfaqueado pela namorada durante uma discussão na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (12). Segundo a polícia, a vítima seria usuário de drogas e a suspeita dona da boca de fumo.

“Fomos acionados por volta das 11h30, informando que um jovem teria se refugiado em uma casa na Rua Seiva depois de sofrer uma tentativa de homicídio. A suspeita seria namorada da vítima e dona de uma boca de fumo”, disse o cabo Mesquita, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o policial, o casal estava na boca de fumo usando drogas, quando iniciaram uma discussão e a mulher começou a deferir golpes de faca no namorado. O jovem correu para a rua e pediu socorro em uma residência.

“Ainda não sabemos o motivo da discussão. Quando chegamos na casa, o jovem apresentava várias perfurações nas costas e não quis contar a autoria do crime, mas a mãe dele entregou o nome da suspeita, que fugiu”, contou o cabo.

Os policiais ficaram no local fazendo a escolta da vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Publicidade

A suspeita não teve o nome revelado e fugiu após o crime. O crime será investigado pelo 23º Distrito Policial.

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS