Connect with us

Paulistana

Homem é flagrado fazendo manobras perigosas e PM de Paulistana retém motocicleta

Publicado

em


A Policia Militar de Paulistana, efetuou na manhã desta sexta-feira (25), a remoção de uma motocicleta, após flagrar o condutor realizando manobras perigosas.

O fato aconteceu por volta das 10h30min, na Rua Presidente Costa e Silva, próximo ao Juizado Especial Civil e Criminal de Paulistana. “A guarnição de serviço tomou conhecimento através de uma ligação, que um motoqueiro de iniciais, J.C.S.O estava fazendo manobras bruscas, bem como, empinando a sua motocicleta, placa OIP 8045, gerando perigo de dano a integridade física das pessoas”informou a PM.

O homem foi flagrado no ato da infração, sendo abordado pelo 3º SGT PM Reginaldo, que acionou a guarnição de serviço. Quando a polícia chegou ao local, o motoqueiro confirmou que havia praticado a infração de trânsito.

Diante dos fatos, a guarnição de serviço tomou as medidas administrativas e penais, lavrando em desfavor do autor do fato o TCO N° 005/2022, bem como os AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO Nº 003634, e AUTO DE REMOÇÃO da motocicleta, encaminhando-a para a 19ª CIRETRAN em Paulistana – PI.

A motocicleta removida foi uma HONDA CG 125 FAN KS/VERMELHA, placa OIP 8045 JACOBINA DO PIAUÍ.

Participaram da ação o CB PM ROCHA SANTOS, CB PM GENIVALDO e Soldados PM FRANKLIN, EMISON, BARROS e SOUSA SILVA.

Facebook

MAIS ACESSADAS