Connect with us

DESTAQUES

Homem é morto com facada em Jaicós; enteado do suspeito está em estado grave

Publicado

em

Um caso de homicídio foi registrado na cidade de Jaicós na madrugada desta segunda-feira (08). O fato aconteceu por volta das 2 horas, em uma residência no bairro João Melé, mas foi comunicado à polícia somente nesta manhã, por volta das 06 horas.

A vítima foi identificada apenas como César (C. F. R), que respondia pelo apelido de Vaqueiro; e o autor do crime pelas iniciais C. D. de O, conhecido popularmente como Doutor.

César, vítima do homicídio

Segundo informações do comandante da 3ª CIA de PM de Jaicós, tenente Anderson, César e Doutor teriam se envolvido em uma discussão durante uma bebedeira na madrugada, e Doutor desferiu um golpe de faca em César.

Ainda conforme a polícia, ambos os envolvidos possuíam extensa ficha criminal. César possuía passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas; e o acusado, Doutor, por roubo e tráfico.

A PM também informou que no local onde ocorreu o homicídio foi encontrada uma motocicleta com registro de roubo.

O local foi isolado e a equipe da Polícia Técnico-Científica encontra-se realizando a perícia, além da Polícia Militar. Equipes policiais também estão em diligência na tentativa de localizar o suspeito.

Segundo informações, uma terceira pessoa também ficou ferida. A vítima foi identificada como Hebert Lima da Silva, natural de Teresina, que sofreu duas perfurações na coxa, mas conseguiu fugir do local e se esconder.

Hebert foi atendido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz e encontra-se em estado grave. Segundo a polícia, Hebert é enteado de Doutor.


Facebook

MAIS ACESSADAS