Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso após ser filmado agredindo a esposa no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado apenas pelas iniciais D.S.S., foi preso na manhã desta segunda-feira (7), após ser filmado agredindo a própria esposa, no Residencial Santa Helena, em União. As imagens foram compartilhadas em redes sociais e chegaram à Polícia Militar no município.

Segundo o comandante do 16º batalhão da PM, tenente Zenon de Moura, o crime aconteceu na tarde de domingo (6). Após receberem as imagens, policiais iniciaram as buscas pelo agressor.

“O fato ocorreu na região conhecida como ‘Cabaré’ e fora filmado e amplamente divulgado nas redes sociais. O homem já tem passagem por estupro, inclusive utiliza uma tornozeleira eletrônica”, informou o comandante.

Homem é preso após ser filmado agredindo esposa no Norte do Piauí  — Foto: Divulgação/PM
Homem é preso após ser filmado agredindo esposa no Norte do Piauí — Foto: Divulgação/PM

Nas imagens, é possível observar que D.S.S. utiliza um pedaço de madeira para agredir a esposa. Ela tenta lutar contra ele para interromper as agressões e chega a ser jogada no chão.

Após a prisão, o agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis. Ele pode responder por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS