Connect with us

POLÍCIA

Homem que matou catador de lixo a pedradas é preso no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Edivaldo, mais conhecido como “Gó”, foi preso em flagrante por volta das 1h desta terça-feira (03/05), em sua casa na quadra 112, bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. 

Ele é acusado de, duas horas antes, ter matado a pedradas um catador de lixo, de nome Jocimar, na mesma região. 

A prisão foi realizada pela equipe militar formada pelo tenente Marcos, sargento Nascimento e cabo Júnior, do 22º Batalhão de Polícia Militar, antiga Companhia Independente do Promorar.

Após a equipe RP50 de Jornalismo se deslocar até a cena do crime no Promorar, para acompanhar o trabalho da perícia no local e a remoção do corpo de Jocimar para a sede do Instituto Médico Legal (IML), todos foram para suas casas. Entretanto, por volta das 1h23 um leitor RP50 informou que o acusado estava sendo preso.

Imediamente a equipe RP50 foi para a Central de Flagrantes e conseguiu as imagens da chegada do suspeito. De acordo com o tenente Marcos, populares informaram onde Gó estava. Com o endereço em mãos, os PMs foram até a residência de sua mãe, que abriu o portão. Ao adentrarem a casa, os policiais encontraram o acusado dormindo. Ele apenas havia trocado de roupa.

“Nós saímos colhendo informações até chegar na casa dele. Estava bem deitado, despreocupado, um cara frio. Ele ficou calado, mas [estava] com as mãos sujas de sangue, me melou aqui, tive que lavar minhas mãos”, contou o tenente.

Gó foi entregue ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis e deve passar por audiência de custódia.

Publicidade

Fonte: 180 graus

Facebook

MAIS ACESSADAS