Connect with us

POLÍCIA

Homens que assustavam moradores na zona rural de Santa Cruz do Piauí são presos pela PM

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Santa Cruz do Piauí, efetuaram na manhã desta quarta-feira (03), a prisão de dois homens, no Assentamento Taboleiro, zona rural do município.

Segundo a PM, a ação aconteceu após moradores terem informado que dois homens desconhecidos estariam incomodando nas residências, desde a noite anterior, pedindo roupas, comidas e outros itens.

“Os moradores, bastante apreensivos, não estavam nem saindo de casa, temendo tratar-se de pessoas foragidas da justiça” destacou a PM.

Diante das informações, policiais se deslocaram até o local e encontraram um dos homens na rodovia, sentido a Santa Cruz. Ele foi identificado como A.J. dos Santos. O outro, foi localizado no assentamento, com uma “estaca” na mão, e se escondeu ao avistar a polícia.

A polícia informou que foi feita a solicitação para uma busca pessoal, mas o homem contrariou a equipe. “Dizendo que não ia ser abordado, ele correu e entrou no mato, sendo capturado logo após. Foi feito uso progressivo da força para contê-lo. O indivíduo resistiu e se recusou a informar seus dados” acrescentou a PM.

Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS