Connect with us

POLÍCIA

Homens são presos com câmeras para monitorar chegada de policiais no Piauí

Publicado

em

Policiais militares prenderam na manhã deste domingo (19) na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, dois homens que usavam um sistema de monitoramento para saber se haviam policiais a caminho da residência, que segundo a polícia, era utilizada como ponto para vender drogas. Os homens foram autuados por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) uma guarnição fazia patrulhamento em uma rua no Bairro Piauí e um homem entrou rapidamente para a residência. A PM-PI informou que em conversas com um morador obteve a informação de que dois homens haviam pulado o muro. Os PM´s foram atrás de um dos homens encontrando drogas e dinheiro com um dos homens presos.

Câmeras monitoravam ruas do Bairro Piauí, em Parnaíba (Foto: PM-PI)Câmeras monitoravam ruas do Bairro Piauí, em Parnaíba (Foto: PM-PI)

Câmeras monitoravam ruas do Bairro Piauí, em Parnaíba (Foto: PM-PI)

Voltando a casa de um dos homens foram encontradas pedras de crack e o sistema de monitoramento eletrônico, que segundo os policiais militares, era utilizado para avisar sobre a realização de ações policiais.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS