Connect with us

POLÍCIA

Jovem de 25 anos morre em hospital após ser baleado no Piauí

Publicado

em

Um jovem de 25 anos, identificado como Antônio Victor da Silva Santos, foi baleado na noite dessa quarta-feira (8), no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência da capital (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relatam que o jovem estava em uma motocicleta com a namorada quando foi interceptado por um carro vermelho. Do veículo, teria descido um homem, que efetuou disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h.

Vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação de veículos - Foto: Reprodução
Vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico e receptação de veículos – Foto: Reprodução

“Ao chegar no local da ocorrência, conversamos com alguns populares, que relataram que foi um veículo de cor vermelha, com quatro elementos. Um desceu do carro já efetuando vários disparos contra a vitima”, informou a PM.

Em seguida, os suspeitos fugiram. Conforme a polícia, eles ainda não foram identificados. Também não há informações sobre o que motivou o crime. Antônio Victor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HUT, onde morreu.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 Piauí (Foto: RP50)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS