Connect with us

POLÍCIA

Jovem é apreendido ao roubar arma de PM em auto escola no Piauí

Publicado

em

Um adolescente identificado pelas iniciais V. E. S. F., de 17 anos de idade, foi apreendido na tarde desta terça-feira (21), por volta de 15h30, após praticar um assalto na auto escola Garra, situada no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Durante a ação criminosa, o indivíduo roubou a arma de um policial militar.

O comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), major Newmarcos, explicou que os oficiais receberam a informação de que uma dupla teria roubado os pertences de três clientes da autoescola e subtraído a arma de um policial. Em seguida, os PMs iniciaram as diligências e conseguiram localizar os indivíduos no cruzamento da Avenida União com a Rua Primeiro de Maio.

Durante a abordagem, um dos acusados conseguiu empreender fuga, mas um adolescente foi capturado. Com ele estavam uma pistola taurus calibre 40, uma arma de fabricação caseira calibre 38 e um revólver calibre 32. Após as apreensões, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS