Connect with us

POLÍCIA

Jovem é morto com cinco tiros na porta de casa no Sul do Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Willian, de 20 anos, foi morto com cinco tiros na tarde desta segunda-feira (14) em frente a uma residência no município de Corrente, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, acredita-se que a vítima foi confundida com outra pessoa e, por isso, foi assassinada.

De acordo com a PM, o jovem estava na calçada quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e perguntou à vítima se ele se chamava ‘Gomé’. O rapaz negou, mas mesmo assim foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

AoG1, a soldado Milane Silva, do 7° BPM, disse que Gomé morava na residência onde o crime aconteceu e que, provavelmente, a dupla teria ido até o local para matá-lo.

“Há um mês ele sofreu um atentado, mas não veio a óbito, sobreviveu. Ontem, os suspeitos chegaram numa motocicleta e abordaram um rapaz que estava sentado na residência do Carlos Daniel, perguntando se ele era o Carlos Daniel, mas mesmo assim, os homens efetuaram disparos”, afirmou.

Willian foi atingido no peito, braço, pescoço e no maxilar direito. Ele não resistiu e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS