Connect with us

Picos

Jovem é preso após tentativa de assalto em Picos

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (14), por volta de 15h00, um jovem identificado por Esmael Araújo Sobrinho foi preso após ser acusado de tentar roubar o aparelho celular de uma mulher. A ação ocorreu nas proximidades de um supermercado no bairro Canto da Várzea, em Picos.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar, Esmael que transitava em uma motocicleta C100 Biz, de cor vermelha, sem placa, na companhia de um comparsa, tentaram interceptar a vítima Maria Carvalho Pereira com o objetivo de roubar-lhe o celular.

“A vítima entrou em luta corporal com um dos indivíduos que estava na garupa da moto, não conseguindo subtrair o aparelho. De posse das informações, a Polícia realizou rondas pelo bairro Papelão e avistou alguns indivíduos com características semelhantes. Feita abordagem os levamos para a Delegacia”, trecho do boletim policial.

O veículo conduzido pela dupla se tratava de produto de roubo e/ou furto. A descoberta do fato veio depois de uma consulta ao sistema de veículos roubados.

Após ser conduzido à Central de Flagrantes,Esmael Araújo Sobrinho foi reconhecido pela vítima  e os procedimentos legais foram adotados. O outro jovem envolvido no crime não foi localizado pela Polícia.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS