Connect with us

DESTAQUES

Jovens de 21 e 16 anos são suspeitos de matar homem com pedrada em São Francisco de Assis do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar de São Francisco de Assis do Piauí, conseguiu identificar e conduzir os suspeitos de terem assassinado Nivaldo Elísio da Silva, de 45 anos de idade, que foi morto com pedradas na cabeça no último final de semana.

Os suspeitos, que foram localizados na manhã de hoje (21) são dois jovens. O maior de idade foi identificado como J.R.C, 21 anos, natural de Simplício Mendes-PI; já o menor, de apenas 16 anos de idade, não teve a identidade revelada. Ele é natural de São Francisco de Assis do Piauí.

Segundo informações do Cap PM Torres, Comandante do GPM, o nacional J.R.C, foi preso na localidade Jatobá, zona rural de São Francisco de Assis do Piauí, por volta das 11h00min, e confessou a prática do homicídio por motivação homofóbica.

Já o adolescente foi apreendido na residência do seu pai, na localidade Baixa dos Pereiros, zona rural da cidade. Ele também confessou a participação no homicídio.

Diante da confissão os dois autores do homicídio foram conduzidos para a Delegacia de Simplício Mendes para as providências cabíveis.

Publicidade

Relembre o caso : Homem é morto a pedradas na cidade de São Francisco de Assis do Piauí

Facebook

MAIS ACESSADAS