Connect with us

DESTAQUES

Mais três motocicletas com restrição de roubo são recuperadas em Picos

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos recuperou mais três motocicletas durante esta segunda-feira, 19 de julho, na cidade. Segundo informações da PM, os veículos tinham registro de roubo ou furto.

A primeira motocicleta foi recuperada na manhã de ontem, 19, quando o Copom foi informado de um moto modelo Yamaha Factor YBR 125, abandonada atrás de um posto de combustíveis no bairro DNER.  Ainda na manhã, por volta das 11h20, a Rocam recebeu informações de um policial de folga que teria uma moto Honda CG Titan 150 que seria produto de uma ação criminosa.

De acordo com informações da PM de Picos, o terceiro veículo foi recuperado no bairro São José, quando o Copom foi informado de um suposto veículo suspeito no bairro. Ao chegar no local, a guarnição constatou que se tratava de um objeto de crime.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, as informações repassadas pela população são fundamentais na descoberta do paradeiro dos veículos. Ele ainda garantiu o sigilo total do denunciante.

“A colaboração da população é fundamental, e com ela temos contado aqui na cidade de Picos para chegar ao paradeiro de criminosos e produtos de crimes. Nossas redes sociais, bem como os contatos de Whatsapp (89) 99411-9534 (Coordenador de Policiamento), (89) 99924-6650 (COPOM) e (89) 99921-4550 (Comando), além do tradicional 190. Garanto que o sigilo do denunciante será preservado”, frisou o militar.

Publicidade

Durante o final de semana a Polícia Militar de Picos já havia recuperado outras três motocicletas na cidade.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS