Connect with us

MUNICÍPIOS

Marllos Sampaio vai assumir delegacia regional de Valença do Piauí

Publicado

em

Com o fim do mandato de deputado federal o delegado da Polícia Civil, Marllos Sampaio, se apresentou à Secretaria de Segurança Pública para retomar suas atividades na Polícia.

Após quatro anos de afastamento da Polícia Civil, para o exercício da atividade parlamentar, Marllos volta depois do Carnaval para assumir a Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Imagem: Divulgação
Marllos Sampaio volta para Polícia Civil(Imagem:Divulgação)
Marllos Sampaio volta para Polícia Civil

“É um grande orgulho voltar para a Polícia Civil do Piauí e estou muito feliz em assumir a Delegacia Regional de Valença, cidade que tenho um carinho especial e que me acolheu como seu cidadão,” disse.

O delegado afirmou que vai aproveitar essas duas semanas até a posse para se preparar para atuar com firmeza na região.

“Até a posse farei um levantamento de toda a Confederação Valenciana, além de verificar toda a estrutura para poder reivindicar melhores condições e oferecer Segurança de qualidade,” afirmou.

No campo da política, Marllos Sampaio afirmou que vai aproveitar os dias de folga para desenvolver atividades na cidade de Esperantina.

Publicidade

“Tenho até outubro para me definir politicamente, até lá, vou desenvolver diversas ações na cidade de Esperantina, cidade em que cresci e ainda tenho muito a colaborar,” finalizou.

 

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS