Connect with us

MUNICÍPIOS

Menor acusado de assassinato é capturado em Caridade do Piauí

Publicado

em

Uma ação conjunta das polícias civil e militar da cidade de Simões resultou na captura do menor M.A.S.S, 15 anos, acusado de cometer homicídio em fevereiro do ano passado, na cidade de Araripina-PE.

O menor foi localizado no município de Caridade do Piauí, apresentado na Delegacia Regional de Simões, e, segundo informou o delegado titular, Ferdinando Martins, será encaminhado para a cidade pernambucana onde o delito aconteceu.

O mandato de busca e apreensão do menor foi expedido pelo juiz de direito Rodrigo Ramos Melgaço, e segundo o documento, o menor deverá ser encaminhado ao Centro de Internação Provisória da Fundação de Atendimento Socioeducativo, em Petrolina.

O crime
O homicídio aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2014, por volta das 19h, no bairro Cohab. A vítima se encontrava dormindo em sua residência quando foi surpreendido pelo menor, que desferiu uma única facada no peito. De Assis ainda foi socorrido, mas não resistiu à lesão e morreu cerca de 6 horas depois.

Na época, o menor infrator namorava com uma sobrinha da vítima. O crime teria sido motivado por conta de uma agressão física – tapa no rosto – praticado por De Assis contra o menor.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS