Connect with us

DESTAQUES

Menor é apreendido pelo BEPI em Picos com mais de 100 invólucros de drogas

Publicado

em

Policiais da 3ª CIA do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), efetuaram na noite desta quarta-feira (03), a apreensão de um menor de idade e de uma grande quantidade de drogas.

A ação aconteceu por volta das 19:30hrs, no bairro Paroquial. A equipe ALFA realizava patrulhamento pela cidade de Picos e recebeu denúncias sobre atividades suspeitas na rua Paraíba, bairro Paroquial, relacionadas à possível venda de entorpecentes.

Em diligência, os policiais identificaram o menor T. E. S. P, de 16 anos, em posse de uma pequena quantidade de drogas. Durante a abordagem, encontraram uma grande quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína ainda nas proximidades do local. O menor assumiu a posse dos entorpecentes.

Segundo a polícia, após autorização dos pais, a equipe realizou busca na residência do menor, encontrando mais drogas em seu quarto. O menor admitiu ser “aviãozinho” de um outro traficante, informando ainda que recebia R$ 200,00 diários pela função.

No total, foram apreendidos 1 invólucro (grande) de substância análoga a maconha, 77 invólucros (pequenos) de substância análoga a maconha, 32 invólucros (pequenos) substância análoga a cocaína, 2 invólucros (pequenos) substância análoga a crack, 1 rolo de papel alumínio, 1 pacote (pequeno) contendo embalagens para preparo, 1 Celular e 34,00 reais.

O menor envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS