Connect with us

POLÍCIA

Mulher em liberdade condicional é presa com 300 pedras de crack no Piauí

Publicado

em

Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) estouraram mais um ponto de venda de drogas neste domingo (26), na Rua da Ponte Bairro Santa Luzia em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo o tenente Monteiro, na residência uma mulher foi presa em flagrante após os policiais encontrarem mais de R$ 1 mil, aparelhos celulares sem nota fiscal, uma arma calibre 32, quase 300 pedras de crack embaladas para venda e 100 gramas da droga inteiras.

“Ao ser abordada a mulher assumiu que a droga era sua e que vendia a droga para usuárias na região. Com isso, ficou caracterizando a prática de tráfico de drogas e ela foi presa em flagrantes”, disse.

A mulher já possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava na condicional há 11 meses. “Ela já foi presa algumas vezes pelo mesmo crime. Mesmo na condicional ela voltou a praticar o tráfico de drogas. Fizemos o monitoramento e conseguimos obter êxito na operação”, afirmou o sargento.

A mulher foi levada ao Distrito Policial de Luís Correia, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. A pena deve ser aumentada por a suspeita ter violado a liberdade condicional.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS