Connect with us

MUNICÍPIOS

Mulher foragida de Valença do Piauí é presa pela Polícia Civil no Maranhão

Publicado

em

Na tarde dessa terça-feira (17), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 27 anos, identificada somente pelas iniciais V.M.P., em razão dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação aconteceu no âmbito da “Operação Lembrados”, na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.

Conforme informações das autoridades, o cumprimento foi executado pela Delegacia Seccional do município de Valença do Piauí e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, além de contar com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de São Luís, da Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com a polícia, a investigada estava foragida da Comarca de Valença do Piauí. Após a condenação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, a mulher passou a morar e trabalhar em uma churrascaria em São Luís, no Maranhão, cidade em que foi encontrada por agente da DENARC de São Luís.

O delegado Yan Brayner, diretor de inteligência da Polícia Civil do Piauí, informa que a acusada fugiu do município de Valença do Piauí logo após a sua condenação, além de ter violado a ordem de prisão domiciliar decretada pelo juiz da cidade.

Publicidade

A “Operação Lembrados”, dentro da qual foi efetuada a prisão, tem o intuito de cumprir todos os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário do Piauí, assim como os mandados provenientes de outros estados cujos sujeitos se encontrem em território piauiense.

Fonte: Portal Vi Agora

Facebook

MAIS ACESSADAS