Connect with us

POLÍCIA

No Piauí, motorista de aplicativo mantido refém localiza assaltantes após rastrear celular

Publicado

em

Um motorista de aplicativo foi mantido refém e trancado no porta-malas, enquanto cinco assaltantes usavam o seu carro para fazer uma série de assaltos em Teresina, na noite dessa quarta-feira (27). Três adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos após a vítima rastrear o seu celular roubado e acionar a polícia.

Segundo o coronel Marcos Leal, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi mantida refém por mais de duas hora no porta-malas e que durante o percurso foi ameaçada. Os criminosos chegaram a dizer que caso a gasolina do carro acabasse, o motorista seria morto.https://f0b3fd7b8f58599c9bd6136e19eb1b6d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

“A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 . A vítima estava muito assustada e contou que foi ameaçada durante o percurso. Os bandidos fizeram uma série de assaltos e logo em seguida abandonaram o veículo na Rua Mercúrio, bairro Satélite. O motorista de aplicativo foi encontrado ainda dentro do carro por uma equipe do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), por volta das 21h50, durante a Operação Teresina Segura II na região”, informou.

Materiais deixados dentro do carro pelos assaltantes em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Materiais deixados dentro do carro pelos assaltantes em Teresina — Foto: Divulgação/PM-PI

Um simulacro, aparelhos celulares, mochilas, carteiras, cartões bancários e uma quantia em dinheiro foram deixados dentro do carro pelos assaltantes.

Ao sair do veículo, o motorista rastreou seu celular roubado e localizou a casa onde estava os assaltantes, localizada no bairro Parque Universitário. Os policiais encontraram na residência três adolescentes, que foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS