Connect with us

POLÍCIA

Operação Livramento prende sete pessoas e apreende sete motos em José de Freitas, interior do Piauí

Publicado

em

Sete pessoas foram presas e sete motos foram apreendidas durante uma nova fase da operação Livramento, realizada no município de José de Freitas, localizado a 50 km de Teresina, nesta quinta-feira (10) tendo 12 horas de duração.

Entre os presos, cinco foram por receptação e outros dois mandados de prisão foram referentes a pensão alimentícia. Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a operação faz parte do pacote de medidas de segurança da SSP.

“Já tínhamos a iniciativa dessa operação em Teresina e a intenção é ampliar para os interiores e demais regiões. Nós juntamos tanto a polícia militar quanto a polícia civil para obter uma vasta gama de dados e assim conseguir obter ainda mais informações para o sucesso das operações”, informa.

O diretor também informou que desde o início da operação apenas em Teresina cerca de 350 pessoas já foram presas desde o início do ano, quando as operações começaram e segundo ele a intenção é ampliar esses números com operações em todo o Piauí.

A operação foi realizada em conjunto com a Diretoria de Policiamento Metropolitano, Superintendência de Operações Integradas (SOI), Delegacia de José de Freitas e Polícia Militar.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS