Connect with us

DESTAQUES

Pai da criança de 2 anos morta no Piauí é investigado por duplo assassinato

Publicado

em

O pai da criança, morta com tiro no peito neste domingo (22/01), é suspeito de participar do duplo assassinato em 2022. As suspeitas é de que os rivais tentavam mata-lo quando a criança de 2 anos foi atingida por engano.

A criança e o pai estavam na porta de casa, no bairro Nova Brasília, quando foram alvejados por criminosos em um carro de passeio. Sendo identificado como Josemir, o pai da criança era o alvo e o menino acabou sendo atingido no peito por uma bala perdida. Ambos foram encaminhados com vida ao Hospital Buesnos Aires onde foram atendidos.

Josemir é investigado por suposta participação em um duplo homicídio ocorrido no último 5 de julho de 2022 , dentro de uma casa localizada na rua Monteiro Lobato, Vila Carlos Feitosa, imediações da avenida Boa Esperança, região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Na ocasião, as vítimas foram identificadas como Geovane Tavares, 25 anos, e Marcelo Pinho da Silva, de 34 anos, mais conhecido como Marcelo Bombado.

O investigado foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina, já a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Buenos Aires . O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, como também o duplo assassinato e se há relação entre os dois crimes.

Publicidade

Fonte: 180graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS