Connect with us

Picos

PICOS | Delegado fala sobre andamento de inquéritos de homicídios registrados em 2022

Publicado

em

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Lima, comentou sobre os inquéritos policiais referente aos homicídios registrados neste ano de 2022 na cidade de Picos.

De acordo com o delegado, a DHTL está realizando diligências conforme recebe informações da equipe de investigação.

“Estamos dando andamento aos inquéritos que não foram concluídos, como é uma unidade policial, onde apenas eu sou o coordenador e sou o delegado de polícia, são realizados os procedimentos, autos de prisão em flagrante, de homicídios, e nós realizamos diligências conforme obtemos informações através das equipes de investigação”, frisou.

Neste ano, o município de Picos registrou cinco homicídios, sendo que, o primeiro aconteceu em janeiro, quando um homem de iniciais S.D.R foi morto a tiros no bairro Junco.  O segundo aconteceu em abril, quando ‘Baiano’ foi morto na Avenida Beira Rio.

O terceiro homicídio foi registrado na zona rural e teve como vítima um homem conhecido por Manin Bisteca.  Já o quarto também foi registrado na zona rural, onde um servidor da Prefeitura foi morto a tiros. Poucos dias depois, um borracheiro foi morto a tiros na Praça do Hospital Regional.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS