Connect with us

DESTAQUES

Servidor da Prefeitura de Picos é assassinado a tiros na zona rural do município; suspeito é preso em flagrante

Publicado

em

Um homem identificado por Agenor José da Silva Rocha foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 27 de maio, na localidade Angico Torto, zona rural do município de Picos.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a vítima jogava baralho com o suspeito do crime em um bar no referido local, e os mesmos se desentenderam. Após o desentendimento, o suspeito identificado pelas iniciais A.S.L sacou uma arma de fogo e atingiu a vítima.

“O proprietário do bar apresentou a arma utilizada pelo suspeito para cometer o crime. O dono do bar afirmou que vítima e autor estavam jogando baralho quando aconteceu um desentendimento entre os dois e ambos se levantaram da mesa de jogo, e em seguida, ouviu dois ou três disparos”, informou a PM de Picos.

Após efetuar os disparos, o suspeito foi rendido por populares que o amarraram até a chegada da Polícia Militar.

Suspeito do crime foi amarrado pela população – Foto: Reprodução/ Polícia Militar

A arma utilizada no crime foi apreendida, assim como, 11 munições calibre 32, sendo 05 intactas e 06 deflagradas.

Foto: Divulgação/PM de Picos

O suspeito do crime já possui passagens pela polícia pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo e homicídio, sendo que, o mesmo assassinou seu próprio tio no ano de 2013 na cidade de Santana do Piauí.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Floriano, e o suspeito levado até o Hospital Regional de Picos para ser medicado, e em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

A Prefeitura de Picos emitiu uma nota lamentando o ocorrido e destacou os relevantes serviços prestados por Agenor José em prol da limpeza pública do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS