Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Ex-funcionário é suspeito de ser mandante de crime contra o empresário Edilson Gonçalo

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira, 16, a Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu o suspeito de ser mandante do crime de latrocínio contra o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira. O homem foi identificado por Gildevan e era ex-funcionário do empresário e foi preso na cidade de Juazeiro-BA.

Uma página policial no Instagram divulgou o momento da prisão de Gildevan, onde ele afirma trabalhar como cobrador e é abordado e recebe voz de prisão da Polícia Civil. Veja o vídeo abaixo:

A Polícia Civil de Picos emitiu uma nova e informou que todos os envolvidos no latrocínio do empresário foram presos.

Veja na íntegra nota:

Publicidade

A Polícia Civil de Picos por meio da DHTL, DINTE, juntamente com a Polícia Civil do Pernambuco, através da DINTER-II, na data de hoje, 16/04/2021, obtiveram êxito na operação policial que resultou na captura do mandante do crime de latrocínio na cidade de Picos-PI em 28/12/2019 em que o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira veio a óbito. O alvo do cumprimento do mandado de prisão se encontrava na cidade de Juazeiro da Bahia-BA, sendo que sua localização somente foi possível diante dos esforços das respectivas forças policiais. Se tratou de crime de grande repercussão na cidade de Picos-PI, ressaltando que a Polícia Militar de Picos-PI colaborou com a referida operação policial dando cumprimento a mandado de prisão de um dos envolvidos. Todos suspeitos da prática criminosa foram devidamente capturados. Se trata da primeira operação policial deflagrada pela DHTL da cidade de Picos-PI.

Crime

O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi morto no dia 28 de dezembro de 2019 durante um assalto a seu estabelecimento comercial, localizado no Centro de Picos. O crime teve grande repercussão e comoveu a cidade de Picos. Edilson ainda chegou a ser socorrido por populares que tentaram levá-lo para o Hospital Regional de Picos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS