Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Homem é conduzido após admitir ter usado identidade falsa para realizar prova do concurso da Polícia Militar

Publicado

em

Na noite deste domingo, 30 de janeiro, um homem foi conduzido pela Polícia Militar de Picos após admitir ter usado identidade falsa para realizar a prova do concurso da Polícia Militar no cargo de soldado no lugar de outro suspeito.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), o fato ocorreu quando uma viatura realizava rondas no bairro Junco e se deparou com um veículo modelo Saveiro Cross parada em um posto de combustíveis do referido bairro.

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, um dos ocupantes do veículo começou a observar e demonstrou certo nervosismo, sendo realizada então uma abordagem ao veículo e seus ocupantes.

A PM também informou que foram encontrados documentos de identidade no interior do veículo e quando foram verificados, foi constatado que se tratava de documentos falsos. A PM também destacou que um dos suspeitos confessou que teria feito o uso do documento para realizar a prova do concurso da PM.

“Questionados sobre os motivos de portarem documentos falsos, um dos suspeitos admitiu ter usado identidade falsa para fazer a prova do Concurso da Polícia Militar, cargo soldado, no lugar do outro suspeito”, informou a PM de Picos.

Publicidade

Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS