Connect with us

POLÍCIA

PM apreende arma de fogo em 1º dia da operação Picos Cidade Segura

Publicado

em

Nesta terça-feira, dia 22, por volta de 22h10min, a Políca Militar de Picos foi informada sobre dois homens em uma moto CB300, sem placa, de cor vermelha, que estavam assaltando estudantes próximo a Faculdade R. Sá, na BR 316, bairro Altamira.

Diante da denúncia, a PM iniciou diligências e foi informada de que a dupla havia se deslocado em direção a Picos e ao chegar na Avenida Severo Eulálio, próximo ao Hospital Geral de Picos, na entrada de estrada que dá acesso ao bairro Emaús, dois elementos em uma motocicleta, com as mesmas características, foram avistados e durante a abordagem foi constatado que o garupa, um menor de 16 anos, de iniciais I.A.S.S. estava armado com um revólver calibre .32 com numeração raspada e dois cartuchos intactos.

O  condutor da moto, um maior de 28 anos de idade, foi identificado como sendo Hélio Bezerra Rocha da Silva. Diante dos fatos e do reconhecimento feito pela vítima, Laércio da Cruz Sousa, de 19 anos, foi constatado no local que a dupla era a mesma que estava praticando assaltos próximo a Faculdade R. Sá. Os dois foram encaminhamos para a Central de Flagrantes, bem como a motocicleta que os mesmos pilotavam.

 

Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS