Connect with us

Picos

PM de Picos registra quatro arrombamentos durante o final de semana

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos registrou, durante o fim de semana, quatro ocorrências de furtos qualificados, ou seja, arrombamentos a casas e carro. Os crimes aconteceram em diferentes pontos da cidade.

O primeiro aconteceu no bairro Junco, na sexta-feira (04). A vítima ligou para o Copom informando que estava fora de casa e que, ao chegar a sua residência, por volta das 10h00, ela estava aberta. Relatou ainda que lhe foram levados R$ 200,00 (duzentos reais), dois perfumes, três colares banhados a ouro, dois aparelhos celulares, uma mochila e uma bolsa contendo seus documentos.

O segundo crime foi no centro de Picos, na Praça de alimentação, por volta das 00h30 do sábado (05). O proprietário do veículo estava em um dos restaurantes e, quando retornou a seu carro, o mesmo estava com marcas de arrombamento. Levaram do automóvel uma mochila com documentos e as chaves da residência da vítima.

O terceiro furto qualificado aconteceu na Travessa Luís Pires. O suspeito, apontado como alguém que estava com uma jaqueta vermelha e boné branco (foi visto pela vizinhança em atitude suspeita), subtraiu do proprietário e de seu primo cartões de crédito e dinheiro de ambas as vítimas.

O último registro policial se deu no Centro de Picos, na Rua Coelho Rodrigues. A vítima estaria viajando e, ao retornar à sua residência, neste domingo à noite, por volta das 19h34, percebeu o arrombamento e informou à polícia. Viu que foi lesionada em R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Publicidade

A Polícia Militar de Picos informou que realizou diligências em todas as ocorrências, a fim de capturar algum dos suspeitos, mas que não obteve êxito, principalmente pela falta de informações sobre de quem se tratavam.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS